23 de fev. de 2010

Caixa Grande




Oi, pessoinhas!
Essa foi a primeira caixa desse modelo que fiz. Sua dimensões são 28x28x10 cm.
Ah, logo logo terei fotos de mais caixas. Acho que ainda essa semana posto mais fotos novas.








12 de fev. de 2010

Caixa-baú para Presente de Um Ano de Namoro.


Olá, pessoas! Enfim terminei essa peça em tempo recorde e num caso extraordinário, já que não me arriscaria uma segunda vez a realizar outra loucura como essa. Mas, nem passam pelas cabecinhas de vocês o alívio que foi ver a caixa pronta! E ainda mais, a satisfação do cliente. Vou deixar mais fotos da peça inteira. 

P.S.: A pessoa jumenta aqui esqueceu de tirar foto da parte de trás da caixa, que também foi trabalhada. ¬¬' Mas, com essas fotos aqui dá p imaginar como ficou né?!

Beijinhos e até loguinho! =**





















11 de fev. de 2010

Caixa-Baú




Até que enfim, minha gente, eu terminei essa caixa. Como estou com pressa e de saída, deixo só uma foto para vcs verem como ficou. Mais tarde, posto mais fotos e comento as dimensões da caixa.
=**

7 de fev. de 2010

Caixa de Christiane


Oi, gente! E aí está a caixinha que está sendo enviada ao Maranhão. A Hosana quis dar um presente criativo e bem personalizado à sua amiga Christiane. Achei linda e gostei muito de fazê-la. Jovem, descontraída e colorida. 

Dá até saudade das minhas caixinhas quando vão embora. Aliás, (sendo bem sensata) sei que não são minhas. Eu só as confecciono e envio às suas respectivas donas. Mas, faço com muito amor e carinho para elas. Espero voltar logo e postar novas fotos, ok?!Beijinhos.

:)

P.S.: Essas caixas médias têm as dimensões de 21x21x8 cm. 








5 de fev. de 2010

Vídeo



Esse é um vídeo que eu fiz com algumas caixinhas confeccionadas.

Espero que gostem.
=**

4 de fev. de 2010

Caixa Indiana


Mulheres indianas e suas jóias! É o tema dessa caixinha de bijuterias que fiz especialmente para a Jarid, que tem dois blogs maravilhosos: um pessoal, onde ela relata as aventuras pelas indiocas e outro de sua lojinha Atcha!, onde vende tudo de mais lindo da Índia pelo menor preço. 

Essa caixa ainda está comigo e está à venda. Quem se interessar, só mandar um email (gabrielladoria@hotmail.com).

Mais fotos...










Gente, eu também confecciono caixinhas temáticas assim para lembrancinhas de aniversário, convites de aniversário, convites de casamento, etc. É só nos comunicarmos por e-mail e acertamos tudinho.

Beijinhos, na próxima postarei as fotos da caixinha que está viajando para o Maranhão.  =D
;**

3 de fev. de 2010

Caixa de Bijuterias para Mamis















Oie, pessoinhas. Mais algumas fotos de caixa. Essa foi feita com muito amor e carinho para minha Mamis querida!!Nessa última foto a caixa parece tão pequena, né?! Mas, é ilusão, efeito ou defeito visual mesmo. Ah... Estou preparando uma encomenda de uma caixa com a tampa do tipo baú. Estou super ansiosa para terminá-la e postar suas fotos aqui.

Enviei uma caixinha média na segunda-feira para o Maranhão. Assim que terminar de postar as fotos das caixas já enviadas e recebidas por suas respectivas donas, eu posto as dessa última. Ela é bem colorida, despojada e jovial. Uma das mais bonitas, eu achei. E olhe que sou exigente, viu?! 
Beijinhos e até daqui a pouco.
;***

2 de fev. de 2010

Caixa de Bijuterias







A caixinha de Lina, é um porta-bijuterias ou porta-qualquer coisa, já que a caixinha é dela e ela guarda o que quiser, certo?! Rsrsrs. Ela é afilhada de meu pai e foi uma batalha para conseguir as fotos sem que ela soubesse. Mas, conseguimos e aí está a caixinha pronta.
Beijinhoosss;**

Caixa de Raquel








Oiee! Essas são as fotos da caixa de Raquel do RJ. Olha que chique, minha gente. Minha caixinha foi morar no Rio. Foi mais um presente de namorada para namorado e a Raquel foi sempre um amor durante a troca de detalhes para confecção da caixa. Ela já recebeu em casa sua caixinha e se mostrou muito feliz com ela. E eu fiquei ainda mais. 

Mais fotos.













Beijinhos;**

Mais um Cachepô!






Oi, gente! Esse cachepô é igual ao de Bia. Só que esse foi cheio de chocolate! Uma ótima idéia, não?
Foi presente para Cida, uma enfermeira que adora viajar. Ela ganhou uma caixinha coberta de fotos de seus passeios pela Europa.
=**

1 de fev. de 2010

Caixa de Camila











Essa caixa foi feita para Camila, como presente de formatura em Enfermagem. Toda trabalhada no azul, que é sua cor preferida. Dentro da caixa, embaixo da tampa coloquei um texto que carrega uma homenagem.
Essa é a caixa média, suas medidas são: 21x21x10 cm. Qualquer dúvida, podem mandar emails ou add no msn: gabrielladoria@hotmail.com.



Cachepô de Bia


Oi, pessoinhas! Aqui de novo para postar outras fotos de caixas.

Essa caixinha que está nas fotos é a de Bia, amiga da minha irmã. Ela foi morar em SP e minha querida irmãzinha quis presenteá-la com algo personalizado e que a fizesse lembrar sempre daqui, das amigas e dos melhores momentos que tiveram durante o último ano no colégio. Quer presente melhor que uma caixinha super fofa com fotos bem personalizada?

Então, apresento-lhes a tal.








Legal, não?! Aos poucos postarei mais fotos até alcançar o ritmo das caixas que estão sendo confeccionadas. 

;**

Related Posts with Thumbnails